Mano Down e Quarteto em prol da Síndrome de Down

22/03/2019


Filme mostra que o maior desafio é tratar das pessoas sem a síndrome.

Com produção da Quarteto, o Instituto Mano Down estreia filme institucional para o Dia Internacional da Síndrome de Down (21/3).

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Leia também: Modelo com Síndrome de Down é a embaixadora da Benefit Cosmetics.

O filme, que tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre como a sociedade lida com as pessoas com a síndrome, e arrecadar para essa causa, fala sobre convivência e aceitação das diferenças.

“Quando pais, amigos, família e toda a sociedade encaram as diferenças de frente, se informam e deixam de subestimar a capacidade das pessoas com a Síndrome de Down, contribuem efetivamente para o desenvolvimento delas e para uma vida mais saudável para todos.”, diz Leonardo Gontijo, fundador do Instituto.

A Quarteto Filmes inaugura sua entrada em São Paulo com esse trabalho. Rodrigo Moreira, sócio e produtor executivo, comemora.

“É muito gratificante fazer um filme  que trata de um tema tão importante quanto esse, e ainda tivemos a honra de contar com profissionais incríveis como Antonio Pinto e toda sua equipe da Supersonica, Juliana Uchôa na direção criativa do projeto, Ana Barcellos na direção de cena e Renata Leão, na locução.”, conta Camila Bertoli, sócia e diretora de atendimento da produtora.

O filme será veiculado na internet, TV e cinema.

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: