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Magazine Luiza celebra o Natal nas redes sociais com conto real

Para celebrar o Natal deste ano, o Magazine Luiza, uma das maiores empresas brasileiras de varejo, optou por uma estratégia que combina o poder de disseminação das redes sociais e histórias de consumidores reais.

Para celebrar o Natal deste ano, o Magazine Luiza, uma das maiores empresas brasileiras de varejo, optou por uma estratégia que combina o poder de disseminação das redes sociais e histórias de consumidores reais.

Desde as 6 horas da manhã de hoje, um vídeo criado pela agência David e desenvolvido pela produtora Rebolucion, está no Facebook, no Youtube, portais de notícias e nas redes sociais do Magalu e também será exibido na TV, em rede nacional.

O filme conta a história de Yuara Alves, de 25 anos, que há dois anos saiu de Porto Velho, em Rondônia, para estudar publicidade em São Paulo. Desde então, Yuara não conseguiu passar os Natais com a mãe, dona Dolores, e o restante da família.

Yuara, uma dos mais de 30 milhões de clientes do Magalu, foi escolhida para protagonizar a ação ao comprar, como presente de Natal, uma TV, e pedir para entregá-la na casa da mãe, em Porto Velho. A encomenda, porém, não chegou lá sozinha. Yuara viajou de avião os 3 000 quilômetros que separam São Paulo da capital de Rondônia, e chegou embrulhada para presente, na casa de dona Dolores, no mesmo caminhão em que a TV foi entregue.

"Não poderia haver uma surpresa de Natal mais emocionante para essa mãe do que reencontrar sua filha", diz Ilca Sierra, diretora de marketing do Magalu. "Essa ação reflete o jeito de ser de uma empresa cada vez mais digital. Não abrimos mão do calor humano. Somos uma companhia de gente que gosta de gente e que acredita nas relações."

O filme produzido para comemorar o Natal é a segunda peça a seguir a estratégia de unir histórias reais e a emoção gerada por datas comemorativas com distribuição nas redes sociais. No Dia dos Pais deste ano, o Magalu contou a história do pequeno empresário paulista William Correia, que descobriu que seria pai pela primeira vez ao retirar produtos comprados pela internet em uma das 830 lojas físicas da empresa. A história de William foi vista mais de 33 milhões de vezes no Facebook e no Youtube e compartilhada por 102 000 usuários das redes sociais.

"Histórias reais, que envolvem os mais profundos sentimentos humanos, nos conectam em épocas festivas", afirma Stefane Rosa, diretora de contas da agência David. "Com histórias como a de Yuara e William queremos mostrar que o Magalu se conecta com seus clientes facilitando o começo de uma vida digital com mais momentos mais felizes." O vídeo de Natal produzido pelo Magalu pode ser visto em www.facebook.com/magazineluiza/videos/1911408785558975/.