Loungerie convoca time de estrelas para sua campanha

12/09/2019


Criada pela agência Cross Networking, a campanha abre espaço para quatro personalidades autênticas e ousadas falarem, em cinco episódios, sobre vida, carreira, autoestima, sexualidade e família.

São elas a atriz e modelo Bruna Linzmeyer, a atriz Letícia Spiller, a surfista profissional Maya Gabeira e a cantora Preta Gil.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

“A série é protagonizada por mulheres reais (nenhuma delas é perfeita) e fortes (elas sabem quem são), que se despiram de filtros e máscaras para revelar suas verdades.”, descreve Tati Oliva, sócia-diretora da Cross. “Em momentos de intimidade, elas contam suas histórias, como se empoderaram e como a lingerie ajuda a ganharem confiança no dia a dia para serem referências em suas áreas.”, completa.

Feita com um olhar completamente feminino, a série “Prazer, Loungerie” teve concepção criativa, estratégias e execução realizadas por um time de vinte e duas profissionais.

Também foi contratada uma consultoria especializada em mulheres na publicidade para acompanhar o projeto, garantindo que a campanha desse representatividade para a mulher da maneira correta.

“Como estrategistas que unem empresas, criatividade e networking, estudamos a demanda da marca e criamos uma solução sem nos ater a modelos-padrão e com impacto no negócio do cliente.”, explica Tati Oliva.

O trabalho incluiu quebra de paradigmas, execução de um conceito novo de produção de campanha, seleção de personalidades que dialogassem com a verdade da marca, reforço da proposta de experiência das lojas e reversão da campanha para o ponto de venda.

A série terá divulgação multimídia ao longo de setembro e outubro, com desdobramentos nas redes sociais (Instagram e Facebook), no YouTube, nas vitrinas das 67 lojas da marca e em mídia off-line (revistas, TV fechada e OOH).

O influenciador Hugo Gloss também irá repercutir os episódios em canais próprios.

Confira o filme abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: cross-networking loungerie publicidade