Mídia

L’Occitane au Brésil traz essência do Natal brasileiro como tema de nova campanha

O Natal brasileiro é cheio de detalhes e comemorações não convencionais. As diversas culturas, climas e sotaques marcam festas divertidas e despojadas.<br />  

O Natal brasileiro é cheio de detalhes e comemorações não convencionais. As diversas culturas, climas e sotaques marcam festas divertidas e despojadas.

Foi a partir dessa ideia que a CP+B Brasil criou a nova campanha da L’Occitane au Brésil, primeiro grande projeto da agência para a marca desde que conquistou a conta, em setembro deste ano.

Com o tema “Espalhe a essência do Natal”, a campanha busca representar a pluralidade dos Natais brasileiros e terá inserções na TV aberta e fechada, além de mobiliário urbano e ações digitais.


O filme que integra a campanha faz uma homenagem a esse Natal brasileiro tão plural e diversificado, fora dos clichês, assim como os produtos da marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE.

“O Natal brasileiro não é importado: tem churrasco na ceia, amigo secreto que não é tão secreto assim, Papai Noel com sotaque, aqui tudo é diferente. Nosso Natal é único e é isso que queremos mostrar nessa campanha”, afirma Marcelo Rizério, diretor de criação da CP+B Brasil.

A L’Occitane au Brésil celebra as diversas belezas do Brasil com ingredientes e tradições culturais, que fazem os brasileiros se sentirem bonitos. “Retratar a comemoração calorosa e animada do Brasil é a nossa forma de trazer a essência das comemorações em todas as regiões do país e reforçar ainda mais a pluralidade do nosso povo”, afirma Victoria Gallo, Diretora de Marketing de L’Occitane au Brésil.