Mídia

Listerine estreia campanha de novo produto

Com <em>mood</em> de “Universo dos sonhos”, vídeo digital tem tom irreverente, direcionado ao público millennial.

Com mood de “Universo dos sonhos”, vídeo digital tem tom irreverente, direcionado ao público millennial.

Listerine Night Reset, primeiro enxaguatório noturno do mercado desenvolvido para reverter os danos bucais causados durante o dia, lança nesta semana campanha com vídeo para plataforma digital em tom irreverente, destinada ao público millennial e inspirada no universo dos sonhos.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Esse é o primeiro produto da marca destinado ao público mais jovem que gosta de curtir a vida ao máximo, aproveitando cada momento que ela possa oferecer.

"Ao olhar as necessidades dos millennials, criamos um produto poderoso, que vai resetar a boca dos efeitos nocivos do dia a dia. Estamos muito otimistas, pois essa geração representa 30% da população brasileira, e, até então, era um público pouco explorado por Listerine.”, comenta Ricardo Wolff, vice-presidente de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

Elaborados pela agência J. Walter Thompson, os vídeos de 15 e 30 segundos "Listerine Night Reset, resete a sua boca”, irão ao ar nos canais proprietários da marca nas plataformas digitais Facebook e YouTube e terão como estratégia de mídia posts patrocinados em redes sociais.

“Na campanha, a ideia criativa é justamente mostrar que o produto trabalha duro durante a noite, enquanto o consumidor está sonhando com tranquilidade.”, explica Rodrigo Damata, diretor-executivo criativo da