Kinder apresenta "Recheado de Imaginação"

03/04/2019


Às vezes é difícil ver as coisas pelo olhar de uma criança, nos esquecemos o quão incrível o mundo dos nossos pequenos pode ser.

Sob essa perspectiva e para estimular os pais a entrarem no universo de fantasia das crianças, Kinder, doo grupo italiano Ferrero, lança a sua maior campanha de marca dos últimos anos no Brasil, o posicionamento Kinder Ovo, Recheado de Imaginação.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Leia também: Score Group lidera ativações na Páscoa.


O novo posicionamento passa a permear toda a comunicação da marca ao longo do ano.

A campanha conta com um filme que estreou no sábado, 30 de março, e aproveita o momento de Páscoa. Abrangendo as relações familiares, a peça constrói a história de um avô que, a partir de um Kinder Ovo, embarca no mundo de imaginação da neta.

O produto e sua surpresa são os estímulos da conexão entre o mundo adulto e o infantil, contribuindo para que os dois personagens brinquem e imaginem juntos.

“Essa é uma história humana que mistura o mundo da fantasia de uma neta e a vontade dp avô de agradá-la. O desenlace da história demonstra como a surpresa de um Kinder Ovo pode estimular a imaginação das crianças, a ponto da nossa menininha criar uma crocofada – mistura da sua antiga paixão por crocodilos com a nova: fadas. É uma narrativa cheia de emoção.”, explica Wilson Mateos, VP de Criação da Leo Burnett, agência responsável pela criação e estratégia de mídia.

O filme estreou no SBT, Globo e Record. A veiculação acontece em TV aberta e Pay TV com versões de 30’’ e 15’’e digital, além dos canais proprietários da marca, com foco nas regiões Sul e Sudeste.

Páscoa Kinder

No ponto de venda, o consumidor poderá encontrar as linhas de lançamento Speed, que traz miniaturas de carrinhos, motos e drones e Fantasy, com um mundo mágico de fadas sereias. Ambos estão disponíveis nas versões Kinder Ovo e Kinder Ovo de Páscoa.

Além desses, toda a família também poderá se divertir com os brinquedos das linhas licenciadas Miraculous, Princesas da Disney e Star Wars, além de Natoons. Kinder Chocolate também tem novidades e chega às prateleiras com cards ilustrados com animais marinhos em extinção, como a Orca.

Fonte: Redação.

TAGs: kinder Páscoa propaganda varejo