Mídia

KFC estreia seu primeiro comercial no Brasil

Intitulado como “Abaixo o franguinho”, o filme mostra o frango em diversas situações como um alimento comum e com pouco sabor.

O filme “Abaixo o franguinho” foi ao ar na sexta-feira (22/03), na programação da Rede Globo, e reforça os atributos do frango da marca.

Com uma linguagem humorada e autêntica, KFC, rede de fast-food especialista em frango frito, lança sua primeira campanha brasileira de TV e convida seus consumidores a aproveitarem o que a marca tem de melhor: frango de verdade, fresquinho e feito na hora em todos os restaurantes da rede.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Leia também: KFC apresenta novo modelo de ponto de venda.

Intitulado como “Abaixo o franguinho”, o filme mostra o frango em diversas situações como um alimento comum e com pouco sabor. 

Mas ninguém melhor do que KFC para transformá-lo em astro e declarar respeito e paixão pelo frango. Afinal, Coronel Sanders, fundador da marca, ficou por mais de 13 anos trabalhando na receita do melhor frango do mundo, e que até hoje ninguém conseguiu replicar.

“Estamos muito felizes em anunciar esse importante passo, que é estrear uma campanha em televisão.”, afirma Juliana Pisani, diretora de Marketing do KFC Brasil. “Nela, o frango é o protagonista e mostramos que com a receita do KFC, ele ganha sabor incomparável e irreplicável.”, completa a executiva.

Toda a campanha de KFC será ativada em 360º, tendo paralelamente à veiculação na TV, ações em mídia exterior, ativações em lojas e um plano de digital robusto, incluindo as redes sociais.

Toda a iniciativa faz parte do plano estratégico de crescimento de visibilidade da marca, que recentemente investiu em mídia no Campeonato Paulista e em ações com influenciadores digitais.

Criada e assinada pela agência The Heart, a campanha entrará, na primeira fase, na grade da programação da TV Globo em São Paulo. O vídeo completo pode ser conferido no site e redes oficiais da marca.

Reconhecido pelo icônico balde de frango, que também é o carro chefe da marca, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, Box com pedaços ou tirinhas de frango, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas.