Mídia

Kaiser mostra a paixão pelo futebol de várzea

As cenas exaltam a paixão e a dedicação dos jogadores amadores em cenas reais.

O futebol de verdade acontece na várzea.

Em sua nova campanha digital, a Kaiser dá protagonismo não só aos gramados, como aos terrões, onde times e jogadores enfrentam dificuldades como dupla jornada, falta de equipamento e material esportivo adequado, mas ainda assim continuam mantendo acesa a chama da paixão pelo esporte.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Os conteúdos criados pela agência Talent Marcel dão continuidade à plataforma Futebol de Verdade, storytelling defendido pela Kaiser desde o começo de 2018.

“A Kaiser sempre apoiou o futebol, seja no terrão, na lama ou nos gramados. E para traduzir isso de uma forma criativa, criamos uma campanha 360º, valorizando onde esse futebol de verdade acontece: na várzea”, avalia Breno Amaro, redator da campanha.

A campanha contempla um filme de 30 segundos, quatro filmetes regionalizados e sete vinhetas. Eles serão veiculados no digital e nas redes sociais da marca.

Algumas cenas foram captadas durante a primeira edição da Taça Kaiser, torneio realizado em janeiro, em Curitiba. A competição reuniu quatro times vencedores dos campeonatos de futebol amador patrocinados pela marca: Atlético Itoupava (Blumenau), Mineirinho (Belo Horizonte), Bela Vista (Santa Cruz do Sul) e Trieste (Curitiba), sendo este último o vencedor. Além da disputa no Couto Pereira, casa do Coritiba, durante três dias, os jogadores puderam assistir a palestras com ídolos como o jogador Dadá Maravilha. Além disso, o estádio foi palco de uma deliciosa resenha com futebol, cerveja e pagode.