Juliana Paes é a estrela do novo desafio da Linea Alimentos

13/07/2019


Com inédita campanha de comunicação em multicanais, empresa desafia seus consumidores a experimentarem uma vida com menos açúcar e mais saúde e sabor.

linea desafioDurante os últimos anos, a Linea Alimentos se tornou uma das marcas de maior portfólio de alimentos saudáveis sem açúcar do país.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.    

Leia também: Toledo Comunicação cria estande cheio de inovação, saúde e sabor.

Como a pioneira de sucralose no Brasil, concentrou seus esforços na inovação de produtos sem açúcar, apresentando versões mais saudáveis e saborosos que os tradicionais, conquistando cada vez mais a confiança de seus consumidores.

O #DesafioLinea é uma nova campanha institucional, estrelado pela Juliana Paes, que define o reposicionamento estratégico da marca por meio de canais massificados, convidando os consumidores a experimentarem e se surpreenderem com o sabor e qualidade de seus produtos sem açúcar e compartilharem a hashtag #DesafioLinea, em suas redes sociais.

linea desafio

“Queremos nos aproximar e desafiar as pessoas a provarem os nossos produtos para que percebam que se alimentar de maneira mais saudável, segura e muito gostosa é possível.", comenta Fernanda Perillo, gerente de Marketing da Linea Alimentos

Inspirar as pessoas a terem mais qualidade de vida, por meio da alimentação saudável e gostosa é a grande missão da empresa que, com o novo desafio, busca provar que não é preciso abrir mão do prazer para ter uma vida equilibrada,e, apresentar essa possibilidade, é um propósito da empresa.

A marca que possui o slogan “O sabor de uma vida mais leve", teve a campanha #DesafioLinea criada pela agência de comunicação e branding, Superunion Brasil e, produzida pela Cinematik Studios. A escolha da atriz Juliana Paes como embaixadora, foi feita de forma estratégica, por sua identificação com a causa da marca e ao alto índice de reconhecimento entre as mídias que possui.

Confira o filme:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

 

Fonte: Redação.

TAGs: linea publicidade redes-sociais