Mídia

&JOY Snacks lança seu primeiro filme e aposta em campanha digital

Pioneira em barrinhas de nuts no Brasil, a Enova Foods, empresa que lançou neste ano a &JOY, marca de snacks e barrinhas feitas com nuts inteiras, está investindo em nova campanha digital para ampliar a visibilidade e o propósito da marca aos consumidores.

Pioneira em barrinhas de nuts no Brasil, a Enova Foods, empresa que lançou neste ano a &JOY, marca de snacks e barrinhas feitas com nuts inteiras, está investindo em nova campanha digital para ampliar a visibilidade e o propósito da marca aos consumidores.

Criada pela Agência LVL, nova agência do Grupo We, a campanha traz o primeiro filme da marca, intitulado “Vibes”, que tem como objetivo incentivar as pessoas a seguirem o seu próprio ritmo quando se trata de alimentação, deixando de lado os terrorismos alimentares. “No filme, vemos diversas situações do dia a dia onde as pessoas estão curtindo “vibes” diferentes que, de alguma forma, estão conectadas com a alimentação.”, conta a diretora de marketing da Enova Foods, Stephanie Saeta.


Stephanie explica que o filme vai ao encontro do propósito da marca &JOY. “Queremos estimular uma relação saudável, leve e amigável com a alimentação, sem neuroses. Seja você um surfista, um atleta, um executivo ou alguém que curte passar boa parte do dia no sofá vendo TV, o que importa é curtir a alimentação do seu jeito, na sua vibe.”, diz.

A campanha tem foco nas linhas de produto &JOY Mixed Nuts, barrinhas com o diferencial de nuts inteiras; &JOY Protein Nuts, com 30% de proteína e 13% a 15% de fibra alimentar; &JOY Natural Sugar, adoçados com mel e açúcar de coco, e &JOY Mix, sachês de nuts inteiras com frutas e sementes.