Mídia

Jeep apresenta O mar transforma

Além da veiculação na TV por assinatura, a estratégia de divulgação integrada contempla conteúdos digitais e a exibição de um <em>trailer</em> de dois minutos do filme em centenas de salas de cinema do Brasil.

O filme, de 22 minutos, foi feito para ser veiculado no Canal OFF e nos cinemas e tem a participação de Pedro Scooby, Gabriel O Pensador, Nina Marcovaldi e Shantala Torres.

jeep propaganda       Para mergulhar em sua essência, a Jeep lançou no dia 7 de agosto, às 22h, no Canal OFF, um documentário feito para conectar o público com a natureza.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

Leia também: Jeep mostra porque não é só um SUV.

Idealizada em parceria com o Crie (hub de Conteúdo e Criação Digital da Fiat Chrysler) e a agência F.biz, a produção de 22 minutos que está sendo veiculada na TV fechada conta a história de quatro personalidades que têm as suas histórias interligadas com o mar.

As filmagens que contam vidas conectadas com o oceano foram feitas em Saquarema durante a etapa brasileira do WSL. As cenas são protagonizadas pelo surfista Pedro Scooby, o cantor Gabriel o Pensador, a coordenadora de projetos Tamar Nina Marcovaldi e Shantala Torres, CEO da ONG de preservação Blue Birds.

jeep propaganda

Além da veiculação na TV por assinatura, a estratégia de divulgação integrada contempla conteúdos digitais e a exibição de um trailer de dois minutos do filme em centenas de salas de cinema do Brasil.

“Em busca de fortalecer nossos quatro pilares, liberdade, aventura, paixão e autenticidade, expandimos constantemente as parcerias com projetos que conectam o público com estes valores de uma maneira autêntica e integrada com o meio ambiente. Em nossa história de ligação com a natureza, já escrevemos capítulos marcantes com o Projeto Tamar e a World Surf League (WSL). Agora, com este documentário que reforça o posicionamento da marca em reunir diversas experiências e parceiros em um único lugar, tornamo-nos porta-vozes dessas experiências, além de evidenciar o espírito da Jeep.”, afirma Frederico Battaglia, diretor de Brand Marketing Communication da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina.

jeep propaganda

No curta-metragem, os quatro influenciadores expõem a maneira que estabelecem contato com o oceano cada uma à sua maneira, falam sobre o respeito à biodiversidade e os caminhos para buscar o bem-estar.

Por entre ondas e estradas litorâneas, são mostradas as funcionalidades do Jeep Wrangler, Jeep Compass e Jeep Renegade.

Veja abaixo o filme completo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.