Conceito “Únicos por Natureza” é o pano de fundo de ação de comunicação que visa dar ao público uma visão mais moderna para a marca no País.
Referência em design, tecnologia, luxo e desempenho, a Jaguar, marca britânica de veículos premium acaba de lançar a campanha instritucional “O Cara do Jaguar”, uma websérie de cinco episódios que será exibida em seus canais no YouTube e no Instagram, que busca atrair novos públicos para a marca.
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Elaborada em parceria com a Agência Babel – publicidade e digital da marca –, a campanha é dirigida por Sylvia Arone e tem o ator Duda Nagle como personagem principal. A idealização e produção da série ficam por conta da produtora HUD.
Nos cinco episódios que trazem um tom de mistério e humor, o personagem interpretado por Duda tenta devolver um livro deixado para trás por algum desconhecido que foi visto saindo do local em um Jaguar E-Pace, o SUV mais vendido da marca.
As filmagens foram realizadas no Cidade Matarazzo, empreendimento imobiliário na região de Cerqueira César, que conta com uma excelente variedade de ambientes, cenário ideal para a campanha.
“Nos últimos anosa a linha de veículos Jaguar foi totalmente renovada. Atualmente, a Jaguar oferece uma combinação única de design, desempenho, tecnologia e luxo para clientes exigentes e que gostam de se destacar ou sair do lugar comum. Os novo produtos evoluíram consideravelmente e deixaram para trás a imagem tradicional e conservadora que a marca tinha na década passada. A campanha “O Cara do Jaguar” traz essa nova imagem mais moderna e contemporânea no âmbito institucional.”, afirma Paulo Manzano, diretor de Marketing e Produto da Jaguar no Brasil.
A websérie faz parte da campanha global da Jaguar “Único por Natureza”, que incluiu um portfólio de comunicação, como relógios de rua impressos, digitais, MUB, bancas de Jornal; Elemidia – elevadores corporativos e residenciais; banners digitais e mobile; entre outros.
“Queremos desmistificar a ideia de que o cliente da Jaguar tem um perfil específico, principalmente aquele de um homem mais maduro e experiente. A modernização da marca amplifica o desejo pelos nossos produtos para uma parcela mais ampla de consumidores do segmento premium.”, diz Divanildo Albuquerque, diretor-geral das operações da marca no mercado nacional.
Nos últimos anos, a Jaguar fez um ivestimento bilionário em novos produtos e tecnologias, incluindo o novo SUV I-Pace, seu primeiro modelo 100% elétrico lançado em maio, e que apresenta a visão de futuro da marca. Fruto disso, a marca registrou no último ano fiscal – entre abril de 2018 e março de 2019 – seu melhor ano em vendas globalmente, com 180.198 unidades comercializadas.
Confira "O Cara do Jaguar" abaixo:
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