Ivete Sangalo é a estrela do novo comercial da Piracanjuba

21/02/2019


No filme da marca, a cantora apresenta o papel de mãe, que cuida e se preocupa com a alimentação da família.

Os consumidores dos produtos Piracanjuba estão em festa. A marca acaba de anunciar Ivete Sangalo como nova embaixadora.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

A escolha da estrela baiana reforça os valores da marca, como inovação, qualidade, tradição, respeito, humildade e cuidado, além de amplificar o poder da mensagem. A campanha foi criada pela agência 4barra12 Comunicação.

“Fizemos uma pesquisa de mercado e o nome da Ivete foi unanimidade. Encontramos nela uma personalidade que tem muitas características semelhantes à Piracanjuba e que conversa com nosso público. No comercial, ela se apresenta em um dos mais importantes papéis de sua vida, que é o de mãe, que cuida e se preocupa com a alimentação da família. Temos certeza que marcará um novo momento para a marca.”, afirma a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Campos.

No filme, Ivete está em casa, preparando a mesa do café para a família. Ela enfatiza o cuidado que a Piracanjuba tem no desenvolvimento dos produtos, que é o mesmo que ela tem ao escolher o alimento de sua família.

A cantora destaca que ‘não dá pra abrir mão da qualidade quando se trata de quem a gente ama’.

O comercial traz também a apresentação do conceito da Piracanjuba para 2019: ‘Tá na Mão!’. “Os famosos dedinhos PI RA CAN JU BA são sucesso nacional. Queríamos dizer isso de maneira popular, usual, falado coloquialmente, independente da região do país. A marca tem história, qualidade, variedade… e tudo isso Tá na Mão”, completa Lisiane.

Além de filmes de 30” e 10” em TV aberta nacional, a campanha conta com comunicação nos pontos de venda e conteúdo digital integrado.

As redes sociais da marca, como Instagram e Facebook, serão utilizadas para dar suporte à campanha, oferecendo interações por meio de posts e comentários.

Confira o comercial abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

 

 

Fonte: Redação.

TAGs: