Mídia

Ivete Sangalo é a estrela do Black Friday da Vivo

A campanha estará na TV Aberta, TV por assinatura, cinema, OOH, digital e mídia impressa.

A campanha estará na TV Aberta, TV por assinatura, cinema, OOH, digital e mídia impressa.

A Vivo iniciou a nova campanha para a “Black Ofertas da Vivo”, ação promocional de Black Friday no mês de novembro, estrelada por Ivete Sangalo.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

Leia também: Filme da Vivo propõe reflexão sobre o uso da tecnologia.

Com o conceito “Tem Tudo na Vivo”, a campanha, criada pela YR, usará o famoso “Sextou” das redes sociais com o mote “Sextou todo dia na Vivo”. A ideia é mostrar que na Vivo as ofertas estarão presentes todos os dias no mês da Black Friday.

Neste ano, serão ciclos de ofertas com vários aparelhos e acessórios que entrarão em vigor em todo o país tanto nas lojas físicas quanto na loja on-line da operadora, que oferece frete gratuito e entrega em até 3 dias úteis para Capitais, e, até 6 dias úteis – após faturamento – para demais cidades.

 Por exemplo, no Plano Controle, o smartphone motorolaone sai por 12 parcelas de R$ 75,00, sem juros no cartão de crédito. Já o K12 Max, da fabricante LG, no mesmo Plano Controle, pode ser adquirido por 12 parcelas de R$ 62,00, sem juros, ou R$ 739,00 à vista.

Confira o filme abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.