Ivete Sangalo apresenta o novo modelo de fralda da Pampers

23/09/2019


O filme explora o momento de troca da fralda, já que a ocasião pode ser das mais animadas, principalmente, quando os bebês já passam dos seis meses de idade.

Pampers, líder no segmento de fraldas descartáveis, estreia campanha para o lançamento dos seus novos produtos: Pampers Pants Ajuste Total e Pampers Premium Care Pants.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

Leia também: Pampers e Google estão desenvolvendo fraldas inteligentes.

Para contar as novidades para os papais brasileiros, a marca convidou a supermãe Ivete Sangalo que mostra todo o seu talento na missão de trocar fraldas. A criação é da Publicis.

Veveta faz uma preparação intensa para trocar a bebê, e, vendo que a troca será agitada, pede o reforço de Pampers para cumprir a missão com sucesso. A campanha tem uma estética de quadrinhos e acompanha o alinhamento global para o lançamento.

A campanha está no ar no digital e poderá ser conferida no YouTube, Facebook e programática. Além dos perfis sociais de Pampers (Instagram, Facebook e YouTube) e a comunicação nos pontos de venda de todo o País.

Pampers Pants Ajuste Total e Pampers Premium Care Pants chegam ao mercado com a tecnologia de absorção de Pampers que os pais e mães já conhecem e confiam, com canais de ar que distribuem melhor o xixi e dão até 12 horas de absorção, além de um exclusivo formato em curva S nas laterais, que ajuda na movimentação dos bebês, dando liberdade a eles e evitando a pressão na região da barriga.

O formato de vestir, ideal para bebês a partir de 06 meses de idade, é mais fácil de pôr e de tirar.

“Ouvindo e conhecendo a realidade dos pais e mães brasileiros, vimos que um dos formatos de fraldas com maior nível de aceitação no mercado é o de vestir, isso porque os bebês ficam boa parte do tempo apenas com a fralda e também porque é um formato fácil de pôr e tirar e que ainda promove maior conforto aos bebês. Por isso, desenvolvemos os dois lançamentos dentro de nosso Centro de Inovação em Louveira, pensando especialmente nos bebês brasileiros. O formato possui a tecnologia do fechamento em curva S, que proporciona uma melhor acomodação e ajuste da barriga do bebê, garantindo conforto e segurança.”, comenta Julia Asakawa, gerente de Marketing de Pampers.

Confira o filme abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: ivete-sangalo pampers publicidade