Na busca pelo "melhor pai do mundo", filme surpreende alguns dos candidatos com homenagem especial.
Entender e abraçar todas as buscas que os pais fazem em relação a seus filhos – e a importância da paternidade em suas vidas – é o contexto de partida da campanha de Dia Dos Pais do Itaú Unibanco para este ano.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
Leia também: Itaú é o patrocinador master da Bienal do Livro Rio.
Criado pela agência Africa, o filme parte de uma surpresa para mostrar A um grupo de pais que a busca por estar presente sendo sua melhor versão paterna é o mais importante, independente da circunstância.
Durante as gravações, pais de diferentes perfis foram reunidos em um estúdio e informados de que iriam tirar fotos sob o contexto de “melhor pai do mundo”.
Muitos negaram o título, mas foram surpreendidos por vídeos de seus filhos explicando porque cada um deles é o melhor pai do mundo.
Confira mais nos vídeos de 30 segundos e 1 minuto abaixo:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.