Mídia

Hortência e Rudy Landucci estrelam campanha da Penalty

Com o slogan “Bola é Penalty”, marca reforça seu posicionamento como referência mundial em bolas e escolha preferida dos atletas, desde o iniciante ao profissional.

Com o slogan “Bola é Penalty”, marca reforça seu posicionamento como referência mundial em bolas e escolha preferida dos atletas, desde o iniciante ao profissional.

Especializada em produtos para a prática esportiva, a Penalty convocou para sua nova campanha ícones do esporte para contracenar com o humorista novato Rudy Landucci, famoso por imitar e parodiar personalidades do mundo esportivo.

O melhor da propaganda está aqui.

A rainha do basquete Hortência foi a escalada para o vídeo de estreia. No filme, a ex jogadora faz cesta com diversas bolas da marca enquanto o humorista caracterizado de atleta tenta aprender com a estrela.

Nomeada “Bola é Penalty” e idealizada pela CDR+, a campanha contará com mais três vídeos: um dedicado ao vôlei, que terá a participação do ex atleta Maurício, e outros dois para o futebol, sendo um para a modalidade campo e outro para salão.

Com a nova campanha, a marca dá continuidade ao tom de humor adotado nas últimas comunicações e reforça seu posicionamento como referência mundial no mercado de bolas, sendo a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades com bola: Fifa (futebol), FIVB (vôlei), Fiba (basquete) e IHF (handebol).

O filme com a participação da Hortência já está no ar nos canais digitais da Penalty. Os próximos vídeos estreiam ao longo dos meses de dezembro, janeiro e fevereiro de 2019.

Confira o primeiro vídeo aqui.