Heinz cria mobiliário urbano com cheiro de bacon

02/09/2019


Ação visa gerar experimentação do novo ketchup Heinz Bacon e Cebola Caramelizada durante o Bacon Day Festival do Big Kahuna.

heinz baconOs loucos por bacon têm um novo hotspot para visitar em São Paulo. Até 2/9 a Heinz traz o primeiro mobiliário urbano com aroma de bacon do Brasil.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.    

Leia também: Ação da Heinz surpreende os fãs de hambúrgueres.

A ativação sensorial faz parte da campanha da marca para atrair visitantes para o Big Kahuna, durante a 7ª edição do Bacon Day Festival, que acontece até 8 de setembro.

O evento, sediado em São Paulo, tem a Heinz como patrocinadora oficial e homenageia o Dia do Bacon, celebrado mundialmente entre agosto e setembro.

A campanha desenvolvida pela agência Africa conta ainda com outras três peças de out of home instaladas próximas a restaurantes fast-food na região da Avenida Paulista e Jardins com frases que convidam as pessoas a conhecerem o verdadeiro sabor do bacon.

heinz bacon

"Não sabendo que era impossível, foi lá e colocou Bacon em tudo. Até no Ketchup" e "Mais bacon, por amor" são algumas das mensagens que as pessoas puderam ser vistas durante o final de semana em São Paulo.

A participação da Heinz no Bacon Day Festival está ligada ao Ketchup Heinz Bacon e Cebola Caramelizada, lançado em 2018. O insight para produto veio por meio de pesquisas nas redes sociais para entender qual novo sabor deveria ser lançado no Brasil.

O Heinz Bacon é ideal para quem gosta de inovar nos acompanhamentos, seja em ocasiões especiais como no dia a dia, e busca por uma opção diferenciada no sabor. O toque do bacon com a cebola caramelizada harmonizam perfeitamente o ketchup Heinz, já conhecido pelos consumidores.

"Para a Heinz é muito importante estar em um evento que reúne todos os apaixonados por bacon, além dos maiores experts no assunto e em hambúrguer e ketchups, porque o Heinz Bacon e Cebola caramelizada é um produto muito importante do nosso portfólio que foi criado especialmente para atender os pedidos do público e bacon lovers.", explica Thiago Rapp, gerente de Marketing da Kraft Heinz.

"A ideia do anúncio sensorial segue a linha do amor dos amantes de Bacon que não tem limites, então porquê não fazer uma propaganda com cheiro de Bacon? Assim instigando essa vontade de provar as delícias servidas no Big Kahuna durante o festival, sempre acompanhadas do nosso Ketchup Heinz Bacon.", completa.

 

Fonte: Redação.

TAGs: entretenimento evento festival-do-bacon live-marketing publicidade