Mídia

Heineken questiona ausência de brasileiros na F1 2018

Com a pergunta, a patrocinadora do Campeonato Mundial de Fórmula 1 lança uma estratégia de comunicação digital para promover o evento “Heineken F1 Experience”.

Por que não tem nenhum brasileiro na Fórmula 1 em 2018?

Resultado de imagem para heinekenÉ com este questionamento que a Heineken, patrocinadora do Campeonato Mundial de Fórmula 1, lança uma estratégia de comunicação digital para promover o evento “Heineken F1 Experience”.

A experiência levará a emoção do autódromo de Interlagos para as ruas do Rio de Janeiro e de Porto Alegre com a presença de Felipe Massa e Rubens Barrichello, respectivamente.

Criada pela Publicis Brasil, a campanha conta com filme que questiona o fato de que neste ano não há um brasileiro na Fórmula 1 e mostra Rubens Barrichello convidando a sua escuderia a sair do pit stop e a levar o que o esporte tem de melhor para fora das pistas. Além disso, a ativação conta com bumpers ads e gifs personalizados do esportista.

O “Heineken F1 Experience” será realizado na Enseada de Botafogo, no Rio, dia 4 de novembro, e, em Porto Alegre, no Gasômetro, dia 10 de novembro, e trará atrações musicais e exibições de carros e motos em manobras radicais.

A criação da campanha é de Leonardo Rotundo, Paula Zebrak, Arturo Marenda, Lucas Zulian, Lucas Pestana e Rafael Ribeiro sob direção de criação de Domênico Massareto e Paulo Aguiar.