A rainha da internet dá dicas especiais #SemFiltro para quem está em busca de um amor.
O objetivo da campanha foi produzir – de forma engraçada e divertida – uma série de três vídeos com dicas #SemFiltro para quem está em busca de um amor.
Gretchen também brinca com a quantidade de vezes que se casou e diz que agora sossegou.
"Mas só depois de fazer uma boa curadoria, assim como as sommelières da Evino.", explica.
No cenário de gravação, a rainha do rebolado aparece sentada numa poltrona, de roupão e véu, tomando uma taça de vinho para relaxar. A ação será veiculada nas redes sociais da marca.
"Estamos focados em uma estratégia de marca fortíssima para 2018. Acreditamos que esse modo divertido de levar a vida, características comuns da Gretchen, tem tudo a ver com o nosso posicionamento. Decidimos criar a campanha Mês das Noivas #SemCerimônia para colaborar com todos os solteiros à procura, sempre utilizando dicas engraçadas sobre relacionamentos, que fazem referência ao bom e velho hábito de se tomar vinho.", pontua Elaine Ishibashi, CBO da Evino.