Mídia

Glacial estreia nova campanha

O novo comercial reforça de forma divertida as características da cerveja: leve, refrescante e feita a partir de ingredientes naturais.

O novo comercial reforça de forma divertida as características da cerveja: leve, refrescante e feita a partir de ingredientes naturais.

glacial propagandaA Glacial, marca do Grupo Heineken no Brasil, apresenta sua nova campanha intitulada “Como Tá a Glacial?”.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.     

Leia também: Grupo Heineken fecha parceria com o "Noronha Plástico Zero".

Com linguagem leve e divertida, uma das características das comunicações da marca, o comercial ressalta os atributos da cerveja. 

glacial propaganda

“Elaboramos uma campanha que pontua as características da Glacial de forma não convencional, dando um tom divertido para transmitir aquilo que os consumidores buscam: uma cerveja gelada, leve, refrescante e produzida só com ingredientes naturais.”, afirma Bruno Piccirello, gerente da marca.

Além do filme que será veiculado na TV, a campanha chega com mídia digital, mobiliário urbano e mídia OOH nas principais praças de atuação da marca das regiões Sudeste, Nordeste e Norte.

 

Beba com moderação.