Gillette, líder no mercado de lâminas no mundo, sabe da importância de manter uma comunicação divertida quando se trata do público de Prestobarba.

Gillette e Porta dos Fundos criam paródia de comercial da marca

20/11/2017

Gillette, líder no mercado de lâminas no mundo, sabe da importância de manter uma comunicação divertida quando se trata do público de Prestobarba. Pensando nisso, a marca desenvolveu uma paródia sobre um de seus próprios comerciais em parceria com um dos canais cômicos mais assistidos do YouTube no Brasil, o Porta dos Fundos.

Elaborada pela Grey Brasil, a campanha é uma releitura de um comercial de Gillette Prestobarba 3 que mostra um gato com ciúmes de sua dona devido o namorado dela ter um rosto macio e barba bem-feita.

Isso faz com que a moça acaricie mais o homem do que seu animal de estimação. Para finalizar, o gato percebe que o produto faz até dez barbas completas e estabelece uma comparação com seu número de vidas (sete), que é inferior ao período de duração da Gillette.

Na paródia o comercial ganha uma linguagem bem-humorada e tipicamente brasileira. Enquanto o ator João Vicente faz a barba, ele fica intrigado ao descobrir que o gato adotado por sua namorada (interpretada por Thati Lopes) não para de encará-lo. O ator e comediante Rafael Portugal é quem encena o gato, completamente caracterizado com macacão peludo e bigodes pontudos. O embate entre os dois se desenvolve em uma esquete repleta de bom humor, marca registrada do Porta dos Fundos, um dos cinco canais brasileiros com mais inscritos no Youtube.

Mostrar sua eficácia com um toque de humor é marca registrada de Gillette Prestobarba. Criar uma linguagem divertida para transmitir uma mensagem do nosso produto agrega muito valor e sempre gera grande relevância entre o nosso público,“ afirma Juliana Moretti, Diretora de Marketing da Gillette no Brasil.

A paródia de Gillette Prestobarba em parceria com o Porta dos Fundos foi veiculada na Internet a partir de 16 de novembro de 2017. O vídeo já está disponível na página do Facebook da marca: https://www.facebook.com/275823415774272/posts/1579167658773168


Fonte:: Redação