Garoto está de volta à mídia

19/12/2018


Marca volta à mídia em campanha da David e mantém o conceito “Só o Cacau Explica”, que desvenda o mistério por trás do nosso jeito único.

Para comemorar a chegada de uma das épocas mais festivas do ano, a Garoto, fabricante brasileira de chocolates, apresenta sua nova campanha de Natal.

“É pavê ou pá comê?”, uma das expressões muito peculiares e tipicamente usadas em épocas natalinas, agora é o alvo de estudo dos cientistas estrangeiros, que estão no país para continuar a missão de desvendar o brasileiro, algo tão pedido na internet.

Em nova campanha publicitária, criada pela David, a Garoto divulga sua caixa de bombons e volta, portanto, a entender, por meio de uma visão estrangeira, toda essa nossa forma de levar a vida, só que agora com cenas do nosso Natal.

A campanha mantém o conceito “Só o Cacau Explica”, lançado este ano.

Os cientistas saem da 'Central de Fenômenos Inexplicáveis' e viajam para o Brasil. Com van estacionada numa praia do Rio, três deles assistem na tela cenas presentes em nosso País nessa época do ano, sempre com muito calor: a brincadeira do pavê, sobremesa tão comum nas ceias natalinas; uma série de Árvores de Natal inusitadas; Papai Noel voando de asa delta, entre outras.

O comercial, com 30 segundos, estreia na TV e meios digitais. A produção é da O2 Filmes, com direção de cena de Paulinho Caruso.

“A saga dos gringos tentando entender o brasileiro continua. Desta vez, eles vieram estudar de perto o nosso natal, que é cheio de peculiaridades. Só mesmo com muito cacau para entender essa criatura maravilhosa que somos nós brasileiros.”, diz Rafael Donato, VP de criação da David.

O conceito “Só o Cacau Explica” foi lançado pela marca com objetivo de explicar de onde vem esse jeito tão diferente dos brasileiros. Ou seja, do cacau, o que faz correlação direta com os bombons Garoto.

Confira o vídeo da nova campanha de Garoto abaixo:

Fonte: Redação.