Mídia

Game XP cria filme institucional

A peça será veiculada na Rede Globo no Rio de Janeiro e São Paulo, além de divulgação nas redes sociais da Game XP e das plataformas do Omelete&CO.

A Game XP nasceu no ano passado como um braço gamer carioca da CCXP, promovido por uma parceria entre o Omelete&CO, os criadores do Rock in Rio e o Grupo Globo.

A pergunta que fica é: com esses três gigantes na produção, tem como dar errado? Claramente não. E é pensando nisso que a Game XP vai para o seu segundo ano já com status de maior evento gamer do Brasil e da América Latina (Oi, Brasil Game Show, tudo bem?).

No novo filme divulgado nesta semana para a imprensa, uma menina aficionada por games que está à procura de novos desafios acaba entrando em um jogo e vivendo uma aventura épica.

“Embora o Brasil seja um dos países com o maior número de gamers em todo o planeta, apenas uma parte se considera de fato um gamer. Nossa ideia com o filme foi conectar o universo dos games a todos aqueles que, seja no celular enquanto espera ser atendido pelo médico, no console no final de semana ou no PC disputando campeonatos, adoraria viver uma experiência imersiva com amigos e toda a família.” explica Roberto Fabri, CMO da Game XP e do Omelete&CO.

“Somos o maior evento de games do Brasil e da América Latina, mas, mais do que isso, assim como o Carnaval e o Rock in Rio, estamos no calendário de eventos oficiais da cidade do Rio de Janeiro. E isso significa que temos a grande responsabilidade de apresentar ao público o primeiro Game Park do mundo e surpreendê-los desde o primeiro minuto.”, complementa Roberta Coelho, diretora-geral da Game XP e diretora de novos negócios do Rock in Rio.

A peça será veiculada na Rede Globo no Rio de Janeiro e São Paulo, além de divulgação nas redes sociais da Game XP e das plataformas do Omelete&CO