A marca apresenta uma campanha emocionante e que traz narrativa jovem e inspiradora. Para completar a celebração, também lança edição especial de seu azeite de oliva.
A marca líder em azeites e a mais consumida pelos brasileiros, celebra, este ano, 100 anos de trajetória. Para comemorar a data, Gallo apresenta aos seus consumidores a nova campanha “Gallo 100 anos, 100 parar”, que traz um manifesto emocionante e inspirador que revela o segredo para se chegar aos 100 anos.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
“Celebramos 100 anos de existência orgulhosos pelo que o passado nos deu e entusiasmados pelo que o futuro nos trará. Em uma narrativa inspiradora, a campanha revela o segredo para chegar aos 100 anos, que é viver sem – sem medo, sem dramas, sem idade, sem palavras, sem pressa, porém sem parar.” afirma Pietro Capuzzi, head de Marketing de Gallo no Brasil.
Para completar as celebrações, a marca também lança edição limitada e comemorativa. Intitulada de Gallo 1919, o lançamento é uma releitura da icônica lata de Gallo. Moderna e elegante, a embalagem faz alusão ao “Ouro líquido”, como são conhecidos os fios dourados do azeite de oliva, e que são cuidadosamente selecionados pela marca.
“Nossos consumidores são o centro de tudo que fazemos. Queremos agradecê-los pelos nossos 100 anos.”, conclui Capuzzi.
A novidade estará disponível para venda nas principais redes varejistas de todo o Brasil.
A campanha foi desenvolvida em Portugal pela agência BBDO e contará com comunicação on-line e off-line, sendo veiculada em TV aberta em praças estratégicas, como Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo Capital e no Interior.
Confira o filme abaixo:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.