Mídia

Gabriel Medina e “os parças” em campanha da Frooty

Durante uma manhã em Maresias, o primeiro brasileiro a ser campeão mundial de surfe gravou em clima de descontração.

Gabriel Medina, na companhia dos “parças” Jota Amancio e Gil Cebola – conhecidos por vivenciarem a rotina de celebridades – protagonizam a nova campanha da Frooty, líder mundial em venda de creme de açaí.

Durante uma manhã em Maresias, o primeiro brasileiro a ser campeão mundial de surfe gravou em clima de descontração.

O vídeo, que será lançado em setembro, mostra as vantagens de ser um “parça”.

O filme traz um dia de treino do surfista, enquanto seus amigos curtem um dia de praia e divertem-se avaliando a performance do atleta, sem a responsabilidade de trabalho.

“Na nossa primeira mídia para a TV, trouxemos o Gabriel em uma cena comum do dia a dia dele, em casa, tomando açaí. Dois anos depois, apresentamos uma campanha que reflete o espírito pioneiro e versátil da marca, que ampliou o portfólio, com sucos e smoothies de açaí, e apresentou ao mercado o creme de pitaya. Tudo isso sem perder a nossa essência. Frooty é para compartilhar com os amigos, está presente em todos os momentos, é divertida e para todos.”, explica Bárbara Bruno, gerente de Marketing da Frooty.

Pedro Martinez, diretor de contas da Peppery, fala sobre o filme que envolveu em sua produção, mais de 70 pessoas durante seis horas de gravação. "A Frooty tem essa irreverência e pioneirismo para falar do Gabriel sob um outro olhar, mostrando a rotina de um atleta de alta performance e o quão importante e divertido pode ser a presença dos parças ao seu lado."