Mídia

Funk dá o tom na campanha do Giraffas

A nova campanha da rede vem inspirada na estética dos anos 90, e ainda embalada por um refrão “chiclete” da época.

A nova campanha da rede vem inspirada na estética dos anos 90, e ainda embalada por um refrão “chiclete” da época.

As girafinhas, garotas propaganda da marca, também estão vestidas como nos bailes funk do Furacão 2000.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

O verso (do então garotinho) Jonathan Costa “De segunda a sexta, esporro na escola”, virou “De segunda a sexta eu corro pro Giraffas” na criação da agência Peppery.

A animação do vídeo de 15 segundos, para exibição na internet, ficou por conta da Factory Brasil. A campanha também conta com spots de rádio e mídia OOH.

“Essa música tem a capacidade de transmitir nossa mensagem de uma forma simples e divertida. E se o hit é dos anos 90, a estética também tem de ser. Utilizamos o mesmo visual dos bailes funk da época para deixar o filme ainda mais legal.”, conta Jairo Anderson, CCO da Peppery.

O objetivo é chamar à atenção para as ofertas de R$ 15,90 durante a semana e pratos compartilhados no fim de semana. A ação promocional faz parte da nova comunicação da marca que teve início no fim do ano passado, com a tagline A Vida é Um Prato Cheio.

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.