Mídia

Francis coloca no ar "Outra Visão"

A campanha conta com a participação da atleta paralímpica Lorena Spoladore.

A campanha conta com a participação da atleta paralímpica Lorena Spoladore.

francis outra visãoA marca de sabonetes Francis acredita que a flor tem o poder de transformar momentos, oferecendo novas sensações, perfumação e sentimentos.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Para reforçar ainda mais esse posicionamento, a marca apresenta sua nova campanha “Outra Visão”, que dá voz à atleta paralímpica deficiente visual, Lorena Spoladore.

O filme estará disponível em todas as plataformas da marca.

De forma inspiradora e emocional, a campanha tem como objetivo mostrar a transformação que as fragrâncias podem causar nas pessoas, deixando-as mais alegres, apaixonadas e emocionadas. Para isso, o filme apresenta a atleta em um grande espaço cercado por uma cortina branca.

francis outra visão

Ao ser questionada sobre a importância das fragrâncias em sua vida, Lorena conta um momento de sua vida em que as flores a emocionaram e marcaram uma ocasião especial.

Em seguida, a cortina é aberta e revela-se um espaço totalmente florido. Nesse instante, a expressão de Lorena se transforma em um sorriso. A atleta, então, se aproxima das flores para conseguir sentir de perto o aroma que toma conta da sala. “Eu sinto o mundo através dos cheiros”, conta Lorena.

Segundo Nicole Mandil, gerente de Marketing de Francis, “Francis acredita no poder que a flor tem de melhorar diversos momentos do dia a dia, desde o banho até uma comemoração especial. A nova campanha conta com grande apelo emocional e reforça o posicionamento da marca. Estamos muito orgulhosos do resultado e poder contar com a participação da Lorena, foi muito especial, já que ela realmente sente o poder da flor de uma forma pura. Cada detalhe do vídeo é emocionante.”, afirma ela.

A campanha foi idealizada pela agência iD\TBWA, sob a direção de criação de Jonas Kuhner e produzida pela produtora Piccolo Filmes. O filme poderá ser visto nas redes sociais da marca e também no YouTube, Globo.com e Oath.

Confira:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.