Mídia

Ford estreia campanha de lançamento do Mustang

A Ford iniciou neste final de semana a campanha de lançamento do novo Mustang GT Premium 2018 na TV.

A Ford iniciou neste final de semana a campanha de lançamento do novo Mustang GT Premium 2018 na TV. O filme, chamado “Silêncio”, mostra a reação de impacto que o carro produz no público, após uma expectativa de mais de 50 anos pela chegada desse ícone do automobilismo mundial no Brasil.

A estreia foi no sábado (07/04), na abertura da transmissão do campeonato inglês de futebol pela ESPN Brasil, e, na TV aberta, no domingo (08/04), em um intervalo exclusivo do Fantástico, na Rede Globo.

Produzido inteiramente no Brasil, com belas imagens, o filme valoriza a performance do “muscle car”, em um clima de mistério. Como se fizessem um minuto de silêncio, várias pessoas interrompem o que estão fazendo para esperar a chegada do esportivo.

Além das linhas esportivas do novo design, é destacada a força do motor V8 de 466 cv do Mustang GT, em diversas manobras que levantam fumaça com o aquecimento dos pneus usando o recurso de arrancada Line Lock.

O painel digital de 12 polegadas, totalmente configurável, é outro item que chama a atenção. “Essa campanha simboliza a emoção que o Mustang desperta nas pessoas, chamando atenção por onde passa. É um veículo único pela sua história, tradição além da inovação e performance. Sobretudo, é um produto muito importante para o posicionamento da marca no Brasil.”, afirma Antonio Baltar, diretor de Marketing, Vendas e Serviços da Ford.

Além da TV, a campanha criada pela GTB Brasil, será veiculada também nos canais de mídias sociais da Ford. Considerado o melhor de todos os tempos, o Mustang GT 2018 já pode ser visto nos distribuidores da Ford, com 11 opções de cores e preço de R$ 299.900,00. Cupê esportivo mais vendido do mundo, desde a fase de pré-venda, tornou-se também líder absoluto do segmento de carros esportivos no Brasil.