Mídia

Filme de Natal da Ri Happy explora as recordações familiares

Peça para as mídias digitais destaca a importância de brincar em qualquer idade e conta com assinatura da WMCCann.

Peça para as mídias digitais destaca a importância de brincar em qualquer idade e conta com assinatura da WMCCann.

O novo filme da Ri Happy para o Natal, nomeado de “Explorador”, mostra que brincar não é só coisa de criança.

O melhor da propaganda está aqui.

Com um tom emocional, a peça criada para as mídias digitais traz a sensibilidade da relação familiar e inverte os padrões ao colocar um filho presenteando o pai com um brinquedo da sua infância, o fazendo brincar novamente.

Assinada pela WMcCann, a ação conta também com uma forte trilha sonora criada especialmente para o filme. A canção "Shooting Stars" tem assinatura da produtora Sonido.

“Há um ano lançamos a campanha #ModoBrincar  propondo que as famílias colocassem seus celulares no “modo avião” por um breve período e ficassem totalmente conectadas com os filhos por meio do ato de brincar. Nosso filme de Natal tem o mesmo propósito e traz a  história de um menino que ao ver seu pai brincando quando era criança, fica com o desejo de vê-lo brincar novamente. Dessa maneira, reforçamos nossa crença de que brincar faz bem e nos torna mais felizes.”, afirma a diretora de Marketing da Ri Happy, Flávia Drummond.

O filme “Explorador” dá ainda mais destaque a campanha #ModoBrincar, que resgata os momentos de diversão entre pais e filhos e continua em 2019 com novas peças e ações em loja.