Mídia

Filme da Vivo propõe reflexão sobre o uso da tecnologia

“Cangote” reforça a mensagem que todas as conexões são importantes e por isso devem ser vividas por inteiro, afinal #TemHoraPraTudo.

“Cangote” reforça a mensagem que todas as conexões são importantes e por isso devem ser vividas por inteiro, afinal #TemHoraPraTudo.

A Vivo estreia um novo filme da campanha “Tem Hora pra Tudo”. Inspirado naquele momento especial entre pais e filhos, a marca continua seu convite a repensar nossa relação com a conexão e seu excesso.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

Leia também: Netza cria plataforma de premiação on-line para campanhas 4.0 da Vivo.

Desta vez, ambientado em um campo de futebol, observamos o encantamento de uma menina vivendo a experiência de ver uma partida pela primeira vez. O pai, por sua vez, quer registrar todos os minutos e quase esquece de viver o momento.

"Tem Hora Pra Tudo"

Lançada em outubro de 2018, a campanha "Tem Hora Pra Tudo" conta com peças nas quais as pessoas escolhem se desconectar para aproveitar o momento presente. Visualmente, é representada pelo botão de “deslize” do celular – interface que permite aceitar ou recusar uma ligação ou notificação – que sinaliza a escolha entre conexão e desconexão. 

Cada filme aborda a importância do olhar mais consciente sobre o uso da conexão em temas específicos, sempre tendo como trilha sonora uma releitura da música Spending My Time, da banda sueca Roxette.

Confira o filme abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.