Mídia

Fiat promete trenó motorizado para o Papai Noel

A campanha digital de Natal da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) transformou o ator Sergio Hondjakoff num duende do Papai Noel.

A campanha digital de Natal da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) transformou o ator Sergio Hondjakoff num duende do Papai Noel.

Famoso por interpretar o personagem Cabeção na novela Malhação, da Globo, Sergio foi um dos primeiros memes da internet brasileira, por uma entrevista hilária que concedeu durante uma balada em Brasília.

No primeiro filme da ação, “Desafio ajude o duende”, o ator conta ao público que conseguiu emprego como duende assistente do Papai Noel, mas que logo no seu primeiro ano as renas se rebelaram e decidiram entrar em greve. O funcionário do bom velhinho, então, pede a ajuda do público para atingir 50 mil likes no post no Facebook para convencer a Fiat a fabricar um trenó motorizado para que os presentes possam ser entregues. (Veja o vídeo aqui).

Publicado na quinta-feira, 14, o post já ultrapassou a marca de likes proposta pelo duende. A ação terá ainda um filme com a resolução do caso. A produção será publicada na quarta-feira, 20. A campanha foi idealizada pelo Crie, núcleo de conteúdo e criação da FCA, em parceria com a agência Sunset. A produção é da Estilingue Filmes.