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FIAT apresenta segundo filme da campanha digital para o natal

A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) mais uma vez escolheu o bom humor e personagens icônicos da internet para se despedir de 2017.<br />  

A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) mais uma vez escolheu o bom humor e personagens icônicos da internet para se despedir de 2017.

Depois de realizar a 1ª Corrida de Unos Mille com escada para revelar o nome do Fiat Cronos, a montadora convidou o ator Sergio Hondjakoff – o eterno Cabeção – da novela Malhação, da Rede Globo e Joselito, personagem do programa humorístico Hermes e Renato, da MTV Brasil, para estrelarem o segundo filme da campanha. Dividida em duas fases, a campanha foi idealizada pelo “C.R.I.E”, núcleo de conteúdo e criação da FCA, em parceria com a agência Sunset.

O segundo filme da campanha, #ONatalMaisRápidoDaHistória, estreiou ontem (19) nas redes sociais da marca e revela o resultado do apelo do “Duende Hondjakoff”, assista no Link do segundo filme: https://www.facebook.com/fiatbr/videos/1575820689139562/.

A campanha se baseou em dois vídeos que alimentaram as páginas da montadora. No primeiro filme, Sergio Hondjakoff aparece contando que virou duende assistente do Papai Noel, mas que logo no seu primeiro ano as renas se rebelaram e entraram em greve. Assumindo a responsabilidade de salvar o Natal, ele pediu 50 mil likes para convencer a Fiat a fabricar um trenó motorizado para que os presentes de Papai Noel possam ser entregues.

E não é que finalmente o problema do “Bom Velhinho” e do “Duende Hondjakoff” foi solucionado!  No segundo vídeo, com a ajuda dos internautas, foram contabilizados mais de 60 mil likes e a Fiat cumpriu sua promessa entregando o trenó mais rápido que o Papai Noel já teve, afinal, ele será puxado por um Uno com Escada, o carro que tem a velocidade da luz e dirigido por Joselito sem-noção. No comercial o “Duende Hondjakoff” ainda chama a atenção para todos os lançamentos do ano da montadora.