Fernanda Gentil é a estrela da Red Friday da Americanas

01/11/2019


A campanha destaca a confiança que o público tem na marca.

Nesta Red Friday, a Black Friday da Americanas, a marca entra em campo para ganhar! 

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

Leia também: Americanas.com homenageia a pluralidade da mulher brasileira.

Na campanha inspirada no futebol e na temática do VAR (árbitro assistente de vídeo), criada pela agência WMcCann Rio, os clientes poderão conferir milhões de ofertas, superdescontos, cupons, e muitas promoções exclusivas no site, no app e nas lojas físicas da marca.

No evento deste ano, a Americanas aposta na confiança. Quem traz o bordão “Pode conferir que tá valendo” é a apresentadora Fernanda Gentil. Ao longo de toda campanha ela atua como árbitra conferindo as ofertas com o clássico gesto do VAR.

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Durante todo o evento, a marca emplacará mais de 370 inserções na TV aberta e fechada, entre os dias 27 e 30 de novembro. A campanha terá ainda inserções nas redes sociais e diversas ações especiais para o site, app e nas mais de 1.580 unidades físicas da rede - todas decoradas com a identidade visual da campanha.

Para ajudar a espalhar a mensagem, a marca conta ainda com um time de influenciadores montado especialmente para a data em parceria com a agência Stage Digital. 

São 11 grandes nomes do Instagram, como Fred Bruno (@desimpedidos), Felipe Castanhari (@fecastanhari), Taciele Alcolea (@tacielealcolea), Mari Saad (@marisaad), entre outros. 

O lendário técnico Joel Santana também está na Red Friday com a ação "Dicionário de Craque", um guia de preparação para a data que pode ser visto no Youtube e nas redes sociais da marca.

Fonte: Redação.

TAGs: americanas black-friday publicidade