Iniciativa coloca na mesa credenciais de liderança da marca, mostrando sua conexão percorrendo todo o país com seus serviços de banda larga e internet móvel.
A Vivo estreou no dia 16 de junho a campanha "Tem Vivo Pra Tudo". O movimento da marca reforça seu propósito de conectar pessoas entregando as melhores soluções de conexão com qualidade, velocidade e maior abrangência.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
Leia também: IA da Vivo atende a mais de 1,5 milhão de clientes por mês.
Ambas tecnologias de 4.5G e Fibra protagonizam as mensagens de liderança da marca.
Representada por uma forma de “raio” púrpura, uma alusão mais concreta a essa conexão que interlaça a vida das pessoas por todo o país, que dá toda a unidade e contorno da campanha nos diversos formatos de mídia.
De forma simbólica esse raio percorre as regiões mais distantes e desertas, atravessando florestas, estradas e túneis. Seja pela internet móvel do 4.5G ou da banda larga de Fibra Ótica a marca conecta os lugares e as pessoas que por ali seguem suas atribuições e comportamentos mais cotidianos.
Para embalar a nova campanha, a Vivo traz uma releitura do clássico da Motown, “Ain't no Mountain High Enough", consagrada por Marvin Gaye e Tammi Terrell. “Esta canção tem uma simbologia muito importante à campanha e com nossa missão de estar em todos os lugares, não importa que seja uma montanha, um vale ou um rio. No fim, essa é nossa principal entrega e compromisso da marca: acesso à conexão de qualidade.”, explica a diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.
A campanha conta com comerciais para TV aberta e a cabo, Digital e mídia exterior. A criação e estratégia são assinadas pela Africa.
Confira abaixo:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.