Engov coloca no ar "Janela da Curtição"

20/11/2019


Com os cantores Lucas Lucco e Naiara Azevedo, a comunicação busca transmitir a diversão de forma democrática.

Engov está sempre presente, antes, durante e depois de qualquer curtição. E é com esse espírito que a marca reforça em sua nova campanha, “Janela da Curtição”, o propósito de ser parceira do seu consumidor em todas as ocasiões.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

A marca apresenta também a evolução de sua assinatura para “E tome curtição!”, com o objetivo de transmitir a democratização da marca e reforçar a mensagem que Engov é para todas as pessoas, independente de gênero, idade, gostos e classe social.

Termos como #Sextou, #Sabadou, #Festou #Foliou também fazem parte da campanha com o intuito de aproximar ainda mais o público, que já usa essas expressões em momentos de curtição.

Para dar voz a esse discurso, foram convidados os cantores Lucas Lucco e Naiara Azevedo, que gravaram o filme e o jingle da campanha, pois são ídolos com grandes hits e que possuem sinergia com todos os gêneros, estilos, classes sociais e idades.

“Engov é uma love brand, que tem uma história de amor com os seus consumidores e está em constante movimento. Ao longo dos anos, criamos muitas campanhas que ficaram na memória das pessoas, sempre evoluindo. Agora, a ideia é estar cada vez mais presente na rotina dos brasileiros e abrir o diálogo com os consumidores também nas redes sociais.”, revela Adriana Bezerra, diretora de Marketing de Engov.

O filme e todo material on-line e off-line serão veiculados em TV, mídia out-of-home, digital e ativações de marketing.

A estreia da campanha está fortemente relacionada com o maior período da marca, na época dos grandes eventos sociais e corporativos de fim de ano, seguidos por grandes festas como Réveillon e Carnaval.

Confira abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

 

Fonte: Redação.

TAGs: engov publicidade