Até o final do ano, os pacotes dos snacks, assim como toda a comunicação visual, não levam mais o nome da marca.
A nova campanha de Doritos mexe com o design da marca, retirando o nome do produto de sua logo, apresentando apenas o icônico triângulo como símbolo.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
Leia também: Partiu Rock in Rio com a ação promo de Doritos.
O anúncio de TV que marca o lançamento do projeto abre com um narrador dizendo: “Para um chip tão icônico, não precisamos nomear porque este é um anúncio sem logos, sem jingles, sem truques, apenas aqueles pacotes vermelhos e azuis com as coisas que você ama nele.”
A campanha chamada “Another Level” tem como alvo os jovens consumidores, e representa um dos investimentos mais significativos de Doritos em marketing digital, segundo o comunicado da própria marca.
Outra mudança aparece no site oficial da empresa, que muda de Doritos.com para LogoGoesHere.com, além de remover todo o conteúdo digital existente que menciona a marca ou mostra a logo.
Segundo a empresa, isso incentivará os consumidores a criar e compartilhar os conteúdos relacionados ao tema.
Vale ressaltar que a mudança não é permanente.
Confira o filme da campanha:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.