Eisenbahn coloca no ar "Todos a bordo"

28/04/2019


Maior campanha da história da marca vai atuar pela primeira vez na TV aberta, além de TV Paga, Digital, OOH, cinemas, PR e parcerias especiais.

O mês de abril de 2019 já pode ser considerado um marco para a Eisenbahn, fundada no ano de 2002 em Blumenau-SC, e que anos mais tarde passou a integrar o portfólio do Grupo Heineken no Brasil como uma das cervejas especiais da companhia.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Leia também: Eisenbahn Mestre Cervejeiro tem recorde de inscritos.

O lançamento da campanha intitulada Todos a Bordo tem motivos de sobra para carregar este título. A campanha, que entrou no ar no dia 25 de abril aprofunda o posicionamento de Eisenbahn ao convidar o telespectador a embarcar em uma jornada de descoberta, descomplicando seus principais estilos ao apresentá-los de forma lúdica e sensorial.

Para Bruna Fausto, diretora de Marketing do segmento Craft do Grupo Heineken no Brasil, Todos a Bordo traz a missão de desmistificar o mundo das cervejas especiais e mostrar para o público que este também pode ser um universo democrático.

"A marca acredita que a cerveja é o principal protagonista dessa jornada e que quanto mais você conhece, mais quer conhecer e experimentar.", explica a executiva da companhia.

O filme foi construído em stop motion, uma minuciosa técnica de animação quadro a quadro, que permitiu a sobreposição de elementos reais e lúdicos para representar o cuidado e atenção aos detalhes que a marca também tem ao produzir seus estilos.

A música escolhida é um clássico que marcou a década de 70, The Passenger, do lendário Iggy Pop. Ela foi escolhida a dedo, pois foi composta dentro de um trem em Berlim, e narra a jornada exploradora de um passageiro.

Para homenagear o aniversário do eterno ícone do punk,, a Eisenbahn firmou uma parceria com as rádios 89FM, Rádio Eldorado e Kiss FM para que o hit The Passenger voltasse a fazer parte da programação.

Assista:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: eisenbahn heineken publicidade