Mídia

Égard Watches responde à ação polêmica da Gillette

Comercial traz a assinatura "Nós vemos o bem nos homens."

Comercial traz a assinatura "Nós vemos o bem nos homens."

A empresa de relógios Égard Watches lançou recentemente uma campanha que responde à ação – polêmica – apresentada pela Gillette.

Leia também: Comercial da Gillette divide opiniões.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

No filme da companhia, os homens são vistos por outro ponto de vista.

Dados são exaltados, como o fato de que o sexo masculino é a maior vítima dos homícidios (79%) e os homens serem os que mais cometem suícidio (80%).

A assinatura fecha com uma frase: "Nós vemos o bem nos homens", numa clara alusão à proposta da campanha de Gillette.

O público gostou. "Já sei o que meu marido vai ganhar de aniversário.", diz um dos comentários. "É díficil não chorar vendo isso.", comenta outro.

Vale a pena conferir o vídeo: