Mídia

DogHero investe em ações de marketing neste final de ano

A DogHero, plataforma digital de hospedagem domiciliar para cães, que conecta pais e mães de cachorro a anfitriões que recebem os pets em casa, acaba de fazer a sua estreia na televisão com um filme de 30 segundos.

A DogHero, plataforma digital de hospedagem domiciliar para cães, que conecta pais e mães de cachorro a anfitriões que recebem os pets em casa, acaba de fazer a sua estreia na televisão com um filme de 30 segundos.

Produzido e dirigido pela produtora brasileira Bloco Filmes, em parceria com a Telegram Films, da República Checa, o vídeo foi gravado em Porto Alegre (RS) e será divulgado nos canais fechados GNT e Multishow, além de veiculado em canais de mídias online.

O conceito da campanha — "Vai viajar? Hospede seu cãozinho em um lar como o seu" — criada pelo time de marketing da startup é reforçar a importância de deixar o animal de estimação em um ambiente mas próximo com o que ele vive diariamente.


Influenciadores

Além do filme, a startup também decidiu investir em ações com influenciadores pais e mães de cachorro para o final de ano. Entre os nomes confirmados até o momento estão as youtubers Jout Jout — que fará seu segundo filme para a DogHero —, Maira Medeiros e Foquinha. O vencedor da terceira temporada do Masterchef, Leo Young, e a blogueira fitness Shantal Verdelho também estão entre as personalidades escolhidas.

Com esse conjunto de ações, a DogHero espera triplicar o número de reservas feitas em dezembro comparado ao mesmo período de 2016.