Mídia

Crystal coloca no ar o "Encontro de goleiros"

A cerveja<b> </b>começou o ano com o pé direito e apresenta seu novo filme.

A cerveja começou o ano com o pé direito e apresenta seu novo filme.

A Crystal, desta vez, reuniu grandes ícones do futebol brasileiro em uma mesa de bar. Os goleiros Dida, Zetti e Júlio César estão num encontro animado, quando o famoso garçom Orestes faz uma brincadeira de duplo sentido oferecendo frango para o trio.

Leia também: Crystal promove ''encontros inusitados'' entre vilãs icônicas.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

A provocação é feita com a participação do Viola, revelado no Corinthians, e um dos maiores atacantes do País.

A escolha dos clássicos jogadores, ainda de afetuosa lembrança do público, envolveu grande pesquisa de craques com os quais, mesmo fora do circuito, ainda têm forte presença para as gerações que acompanham futebol.

No conceito, a propaganda buscou criar a ligação entre a cerveja, de penetração popular, com o esporte mais popular do País, utilizando um clima de humor e descontração.

O filme tem duração de 15 segundos e vai ao ar até 30 de março na TV. A exibição acontece nas principais praças da Crystal, abrangendo o Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

Nas plataformas digitais, será veiculado no Facebook e Instagram com possibilidade de interação, convidando os consumidores a enviar vídeos de seus “frangos” em partidas de futebol.

A campanha é criação da agência Y&R em parceria com o departamento de Marketing da Crystal e pode ser vista também neste link.