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CP+B cria ação digital de Natal para a Cepêra

A Cepêra, indústria brasileira de alimentos que em 2017 completou 70 anos de tradição com um portfólio de mais de 120 produtos, como atomatados, molhos, condimentos, conservas e doces, sabe a importância e o valor de uma boa receita.

A Cepêra, indústria brasileira de alimentos que em 2017 completou 70 anos de tradição com um portfólio de mais de 120 produtos, como atomatados, molhos, condimentos, conservas e doces, sabe a importância e o valor de uma boa receita.

Por isso mesmo, a marca lança neste Natal a campanha digital "Receitas Secretas para o Amigo Secreto", criada pela Crispin Porter + Bogusky Brasil, em que incentiva as pessoas a presentearem umas às outras com suas receitas secretas – aquelas que são sucesso absoluto e merecem ser compartilhadas.


O convite ao compartilhamento é feito por meio de conteúdo em filme e peças para as redes sociais da marca, aproveitando o clima natalino de celebrações e afeto.

"Toda família tem aquela receita secreta, passada de geração para geração e adorada por todos, mas que nunca é revelada. O final do ano costuma ser uma época de muito afeto e, por isso mesmo, ideal para incentivar as pessoas a compartilhem, inclusive como presente de amigo secreto, esses segredos familiares. Com esse conteúdo, procuramos mostrar o valor que um gesto como esse pode ter e ainda presentear o consumidor com receitas secretas da própria marca", ressalta Marcelo Rizério, diretor de Criação da CP+B.

Com sete décadas de história, Cepêra também tem receitas tradicionais e secretas para dividir. Como parte da campanha, a marca irá presentear o consumidor e divulgar em sua página no Facebook o segredo, passo a passo, de três receitas: Torta de Ameixas e Amêndoas, Bolinhas de Batata recheadas de Queijo com Ketchup Cepêra e Bolo de Natal com Cerejas.