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CP+B Brasil cria nova campanha para McCain

“Pidões” evidencia o instinto quase que natural que todo ser humano tem de pegar, sem nenhuma vergonha, uma batata frita do prato de outra pessoa.

Líder mundial no processamento e vendas de batatas pré-fritas congeladas, a McCain lança uma nova campanha criada pela CP+B Brasil. “Pidões” evidencia o instinto quase que natural que todo ser humano tem de pegar, sem nenhuma vergonha, uma batata frita do prato de outra pessoa.

Produzido pela Yourmama, o filme  brinca com o fato da paixão por batatas fritas transformar qualquer pessoa em um pidão.

“É como se comer batatinha fizesse parte da nossa natureza. Quando vemos um prato de McCain dá uma vontade tão instintiva que não conseguimos nos controlar. E escolhemos uma forma divertida falar sobre esse fenômeno”, explica Marcelo Rizério, diretor de criação da CP+B Brasil.

A campanha também tem o objetivo de reforçar a marca como a batata frita preferida dos brasileiros.

A ideia é revelar que aquela batata perfeita servida nas principais redes de fast food do País é McCain, já que a marca é flíder de mercado no segmento food service.

Os consumidores podem, portanto, fazer em casa a mesma batata frita dos restaurantes que mais amam.

“Além de gerar identificação do consumidor por meio de uma situação pela qual todos nós passamos – a de pegar batata do outro – , a campanha tem o propósito de revelar que McCain é a batata frita que todos amam, mas não sabem. A marca oferece não só a qualidade encontrada nos melhores restaurantes, mas também a praticidade no preparo. Cada vez mais, o consumidor brasileiro tem buscado refeições práticas, mas ainda não se habituou a consumir batata congelada. Então, estamos bastante empenhados em mostrar que a McCain tem a batata perfeita para ser consumida em casa, com portfólio ideal para diferentes ocasiões.”, explica Renata Figueiredo, diretora de Marketing da McCain.

A campanha terá duração de dois meses com a veiculação do filme e materiais de divulgação no YouTube e Facebook.