Mídia

Colaboradores do Itaú viram locutores em novos filmes

Além das vozes dos colaboradores nos filmes, os materiais impressos utilizam a imagem de clientes reais.

Além das vozes dos colaboradores nos filmes, os materiais impressos utilizam a imagem de clientes reais.

Os colaboradores do Itaú Unibanco têm participação ativa nas novas campanhas publicitárias.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Pela primeira vez, funcionários do Banco emprestam a sua voz para fazer a locução dos filmes que serão exibidos nacionalmente ao longo ano – começando por uma série de seis vídeos centrados na divulgação do produto "Empréstimo Itaú", assinados pela Africa.

Lançadas em janeiro, as novas comunicações têm como ponto de partida e eixo condutor o conceito “O que você está buscando?”, reforçando o posicionamento do Itaú Unibanco focado na centralidade no cliente.

A campanha coloca as pessoas e suas necessidades, tanto clientes quanto não clientes, como principais agentes que impulsionam a oferta de serviços e produtos pelo Banco.

Também serão publicados no ambiente digital filmes tutoriais tirando as dúvidas mais recorrentes sobre esses produtos – todos estrelados também pelos colaboradores do Banco, que usarão a expertise da profissão para ajudar o consumidor a ter a melhor experiência possível.