Mídia

Colaboradoras da NSC participam de ação de empoderamento

Comunicação inclusiva da campanha do Dia das Mulheres visa quebrar estereótipos.

Comunicação inclusiva da campanha do Dia das Mulheres visa quebrar estereótipos.

NSC Comunicação apostou em uma campanha tendo como mote o empoderamento feminino como ação para o Dia Internacional da Mulher.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

A ação reforça valores e atitudes como respeito, igualdade e empatia por meio de uma campanha com mensagem forte e autêntica sobre os desafios femininos. 

O vídeo da campanha é narrado por 13 colaboradoras de diferentes áreas, cargos, unidades e cidades, convidadas para dar voz ao texto que questiona estereótipos, como elogiar mulheres apenas pela sua aparência, interrompê-las enquanto falam, compará-las umas às outras e reconhecê-las com futilidades.

A produção multimídia está sendo exibida ao público na televisão, no jornal, na rádio e no digital. A campanha foi lançada hoje (7), na NSC TV para todo o Estado e tem desdobramentos nos jornais da empresa – Diário Catarinense, Hora, AN e Santa, além de mídias digitais e redes sociais.

“Somos hoje o 5º país do mundo com maior taxa de feminicídio e discussões sobre o papel da mulher estão cada vez mais latentes. Nossa homenagem à data entrega uma mensagem forte, com o compromisso de contribuir para a formação de uma sociedade melhor.”, define Romí de Liz, gerente de Comunicação e Marca da NSC.

Além da campanha, todos os veículos da NSC reforçam os conteúdos sobre o tema durante o mês de março. Já o Clube NSC firmou grandes parcerias para garantir os melhores benefícios em eventos, shows, bares, restaurantes, serviços automotivos, de educação e muito mais para assinantes.

Confira o vídeo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.