China in Box mostra tudo o que tem na caixinha

19/03/2019


Nova campanha promove delivery da rede de restaurantes.

Com a variedade de plataformas e aplicativos disponíveis no mercado, fica fácil pedir qualquer refeição – mas difícil é qual entre tantas opções.

Nesse contexto, China in Box e BETC/Havas querem ajudar os consumidores nessa jornada.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

“Cabe muito na caixinha” marca a campanha anual da rede de restaurantes, com foco justamente no delivery.

O objetivo é estreitar laços com os clientes atuais, além de ampliar a relação com o público jovem. Por isso, o projeto destaca o bom custo-benefício da marca, a posicionando como uma das melhores e principais frente às outras alternativas da categoria.

A campanha mostra tudo o que cabe numa caixinha do China In Box, e que não é só comida: são histórias desses mais de 25 anos em que a marca se faz presente na vida de diferentes famílias.

Por meio de efeito gráfico, o filme traz a própria caixinha como protagonista, em alusão às tradicionais “slot machines”.

Elas giram e quando param trazem diferentes cenas para contar uma dessas histórias. Na primeira caixinha é possível ver os controles de videogame, na segunda o yakisoba e na terceira, a galera reunida.

Na TV, o filme poderá ser visto nacionalmente em canais por assinatura. Já no digital, a mídia contempla o formato de vídeo, além de display em veículos e plataformas de grande cobertura.

A marca ainda patrocina a INTZ, uma das principais game houses do país, e conta com uma série de materiais de ponto de venda. A campanha ainda contará ao longo do ano com mais três filmes promocionais, também assinados pela BETC/Havas.

Fonte: Redação.

TAGs: