Celso Portiolli mostra a eficiência de Vanish Multi Power

20/07/2019


No filme, o apresentador aparece de surpresa na casa de consumidores reais com todo o humor e simpatia que o fizeram ser o sucesso das tardes de domingo na TV brasileira.

vanish celso portiolliVanish, marca da categoria de tira manchas e pioneira em soluções inovadoras, estreia sua mais nova campanha protagonizada pelo apresentador Celso Portiolli, que reforça a eficiência do Vanish Multi Power e educa o consumidor a usar o produto em todas as lavagens.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

Leia também: Vanish cria lavanderia para a Cruz Vermelha.

Graças a uma seleção de enzimas em sua formulação, que penetram profundamente nos tecidos, a solução elimina as manchas e também os maus odores e ainda realça as cores das peças.

Para 2019, a marca aposta em uma comunicação 360º como parte da estratégia de levar ao consumidor uma ótima relação de custo-benefício, agregando mais valor e inovação para a categoria de tira manchas.

Para anunciar Vanish Multi Power, uma grande campanha foi criada para a marca, com filmes em TV aberta e fechada, material de ponto de venda e mídia digital, criados pela BETC/Havas.

vanish celso portiolli

“Desde que chegou ao Brasil, no ano 2000, Vanish vem construindo uma relação próxima com o público brasileiro procurando sempre entender suas reais necessidades para criar as inovações do portfólio.”, explica Lúcia Albuquerque, head de Marketing da marca.

Vanish Multi Power está disponível na versão Regular (roupas coloridas) de 120g, 400g, 450g, 900g e 1kg nas principais redes varejistas e atacadistas de todo o Brasil além dos e-commerces parceiros.

Nova campanha

Celso Portiolli aparece de surpresa na casa de consumidores reais. Emocionados com a visita, os moradores da casa são convidados para participarem do “Desafio Vanish” que compara a lavagem de roupas apenas com o sabão em pó tradicional e outra com a adição de Vanish Multi Power.

vanish celso portiolli

No total, duas famílias terão suas rotinas de cuidado com as roupas mudadas destacando principalmente a eliminação dos maus odores e realce das cores. Os três filmes serão replicados no Facebook e YouTube da marca em versões de 45’ e 30’, além da veiculação em TV.

Confira o filme da campanha:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: celso-portiolli ponto-de-venda publicidade vanish