Mídia

Carefree propõe desafios para Tatá Werneck

Com filme e <em>assets</em> digitais produzidos pela SunsetDDB, em tom bem-humorado, atriz responde provocação mostrando momentos ideais de uso do produto.

Com filme e assets digitais produzidos pela SunsetDDB, em tom bem-humorado, atriz responde provocação mostrando momentos ideais de uso do produto.

Carefree, marca 1# em protetores diários, estreia nova fase da campanha falando da intimidade das mulheres de uma forma bem-humorada com a embaixadora Tatá Werneck.

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As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

Com os filmes “Desafio Carefree”, que irão ao ar na TV paga e também no digital, a atriz é desafiada a mostrar ao consumidor que todo dia tem um momento perfeito para o uso do produto.

Paralelamente à exibição dos filmes, a estratégia da marca nas redes sociais contará com pílulas de conteúdo de 15 segundos em vídeo, que serão apresentadas ao longo do ano, com nove diferentes momentos para usar Carefree.

Consumidoras serão impactadas por mídia segmentada, em momentos de acordo com os seus interesses: quem curte atividade física assistirá o momento ‘academia’, quem tem interesse em música assistirá ao momento ‘show’, e assim por diante.

Esses momentos foram selecionados de acordo com o que o seu target mais busca e se interessa nas redes sociais.

“A marca, como líder de categoria, vem exercendo um papel fundamental de trazer informações sobre cuidados diários de saúde da mulher. Tivemos resultados muito positivos nos últimos anos, falando de intimidade feminina de uma forma descontraída e personificada com a figura da Tatá Werneck. Além de trazer um tom educacional em nossas peças, temos como objetivo quebrar algumas barreiras de uso e trazer a consideração do produto como um aliado na rotina dessa shopper.”, explica Cristina Santiago, diretora de Marketing de Women’s Health da Johnson & Johnson Consumo.

Confira o filme abaixo:

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