Mídia

Cardi B é a estrela de nova campanha de Natal da Pepsi

A marca de bebidas e a famosa rapper mostram sua opinião sobre o presente.

A marca de bebidas e a famosa rapper mostram sua opinião sobre o presente.

A Pepsi está enfrentando sua rival, Coca-Cola, com uma nova campanha para o fim de ano.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

Leia também: Pepsi renova com Super Bowl até 2022.

Embora a Pepsi seja famosa por seus anúncios no Super Bowl, a marca não é conhecida por representar a temporada de festas.

No entanto, este ano, a empresa lançará um novo jogo para presentear, no qual os clientes poderão escrever códigos QR nos produtos Pepsi na tentativa de encontrar um ícone de globo de neve da Pepsi.

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Após a coleta de três globos, o vencedor pode enviar um prêmio em dinheiro que varia de US$ 5 a US$ 25.000 a uma pessoa ou instituição de caridade de sua escolha.

Para ajudá-los nessa nova campanha, chamada “Gift It Forward”, a Pepsi recrutou uma das maiores estrelas do mundo no momento. Cardi B estrelará uma série de comerciais para promover o espírito de doar e representar o nome da Pepsi.

Em um dos vídeos digitais, intitulado “A Cardi Carol”, uma jovem Cardi em forma de livro de histórias é desprezada pelo Papai Noel por ser travessa e não dar presentes, um comportamento que ela promete mudar.

Em um anúncio de TV que estreará durante o “Desfile do Dia de Ação de Graças da Macy’s” na NBC, Cardi se une a um grupo de elfos que estão trabalhando duro para enviar dinheiro para todos, independentemente de seu status “malcriado” ou “legal”.

Todd Kaplan, vice-presidente do departamento de Marketing da Pepsi, disse em uma entrevista que “É uma diversão nas férias que espalhará mais alegria nas festas.”

A empresa também selecionará um membro da multidão em vários jogos e transmissões da NHL e da NFL.

O fã pode optar por aceitar um presente em dinheiro ou enviar dez vezes o valor alocado para outra. Embora isso possa causar algum constrangimento quando os participantes optarem por ficar com o dinheiro, o coração da Pepsi está no lugar certo e a parceria com Cardi certamente espalhará a mensagem a pessoas por toda parte.