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Campanha da SAS ''The Arrivals'' é a mais emocionante que você verá hoje

A equipe filmou os familiares e amigos enquanto esperavam o segundo certo para capturar aquela sensação única de regressar

“The Arrivals” é o nome e o conceito por trás da nova campanha da Companhia Aérea Escandinava SAS Airlines, lançada em 30 de outubro de 2018 na série We Are Travellers.

Imagem relacionadaA SAS convidou o aclamado fotógrafo Peter Funch e o cineasta Jeppe Rønde para passarem uma semana no Aeroporto Internacional de Kastrup, em Copenhague, trabalhando com pessoas e famílias reais.

A equipe filmava os familiares e amigos enquanto esperavam o segundo certo para capturar aquela sensação única de regressar, chegar.

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“Nós da SAS, junto com nossos viajantes, trazemos muito de volta de nossas viagens. Nós trazemos inspiração para casa e coragem, perspectiva e amor. Viajar nos muda e, quando nos muda, mudamos o mundo. Com nossa nova campanha “The Arrivals” queremos mostrar que os viajantes retornam mais ricos ”, diz Annelie Nässén – Vice-Presidente Executiva de Vendas e Marketing da SAS.

Em uma pesquisa realizada pela Epinion em outubro de 2018, a SAS perguntou a 3.090 pessoas na Suécia, Dinamarca e Noruega como a viagem nos muda.

Os resultados da pesquisa incluíram que seis em cada 10 (61%) acham que viajar proporciona uma visão sobre novas culturas e traz novas ideias para a vida pessoal de uma pessoa. Veja abaixo o resultado em filme:

“ Queremos que mais pessoas possam descobrir o mundo conosco, mas com uma pegada de carbono menor. A SAS está empenhada em criar uma maneira sustentável de viajar, na forma de várias iniciativas, como biocombustível, novas aeronaves com menor consumo de combustível e emissões, além de reduzir o desperdício de alimentos e o uso de plásticos a bordo”, continua Nässén.

Os resultados também mostraram que mais da metade de todos que responderam (62%) acham que viajar oferece novos conhecimentos que são trazidos para casa, enquanto sete de 10 (72%) acham que viajar aumenta o conhecimento das relações e situações internacionais.

A campanha será veiculada em vários canais na Escandinávia, EUA, Reino Unido, Alemanha, França, China e Japão .